quarta-feira, julho 28, 2004

Meus Cães

Como boa parte de vocês já sabe, eu adoro cachorros. Tanto que, com meu pai, tenho atualmente quatro: Missy, uma são bernarda, Bela e Buck, dois rottweilers, e Claus, um bull terrier. Tirando a Bela - que é o rott mais amigável e doce que eu já vi - todos os outros são "enjeitados", quer dizer, são cachorros que os donos não queriam ou não podiam continuar criando e acabaram caindo na nossa casa (eu era solteiro na época).

Hoje, casado, eu estou um pouco mais distante deles, mas continuo acalentando um sonho de tocar uma criação de São Bernardos e Rottweilers na chácara. O custo financeiro ainda é proibitivo, tanto para mim quanto para meu pai, então vamos adiando o projeto. Enquanto isso curtimos os bichos.

Neste final de semana, eu, meu irmão e meu pai fizemos uma sessão de fotos com a bicharada. Usamos uma câmera profissional do meu pai - quem nunca usou uma não sabe o quanto as automáticas facilitam o serviço do fotógrafo... - e as fotos saíram bem legais. Se você quiser conferir o resultado, vejas as fotos em meu álbum virtual.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?